Dessa vez visitei um casal de artistas que foi presenteado com uma linda filha, eles nos contam como isso mudou na vida deles em relação à tudo, especialmente à decoração da casa.

 

Em cada canto tem o toque da filha. No meio dos quadros sofisticados e decorados, por exemplo, podemos ver um desenho feito à mão da Eletra:

Em meio aos outros enfeites nas estantes, vemos também bonequinhos que a criança fez e isso dá um ar divertido e criativo aos cômodos:

No andar de cima Juliana nos mostra como dividiu os quartos que antes era um só, e como o escritório de antes se tornou o quarto da Eletra e como uma das “paredes” na verdade é um guarda-roupa que faz a divisa da parte da escada com o seu quarto


No mesmo andar tem o escritório do Renato que é DJ ele conta que sua filha nunca estragou nenhum disco seu e que ela já esta acostumada com o ambiente musical.

Juliana divide com a gente sua marca de roupas para crianças. Sua filha a ajuda sendo modelo de suas peças, Eletra exibe para gente seu modelito:

Eu achei um máximo o simples fato de que ela não faz roupas para meninos ou meninas, todas suas roupas são unissex. E isso é maravilhoso, pois reflete a sociedade hoje que mostra que não podemos nos limitar à cores. Esse pensamento é muito limitado porque fora do Brasil não existe essa diferença tão predominante.