Nossa vida pode ser representada por um cenário de experiências e vivências na nossa casa, dessa vez vou mostrar exatamente isso para vocês.
E de como essas visitas acontecem de modo tão imediato, combinadas por um telefonema repentino. Eu estava fazendo fotos com uma revista e em um intervalo de tempo que eu tinha, publiquei em uma rede de social que gostaria de visitar alguém e conhecer um pouquinho da cultura de Salvador. O Guga e o Maurício entraram em contato comigo e eu fui.

 

Quando chego sou recebido por uma mulher maravilhosa chamada Rosa, com seu colar e sua elegância, que me encantam. E dentro da casa um quadro, que representa exatamente ela.

Na sala vemos algumas cadeiras bem diversificadas

Sempre damos a dica de guardar móveis ou objetos de decoração de avós porque parece que eles tem um gosto muito requintado para enfeites, e nessa casa a gente pode observar vários móveis e objetos antigos.

No quarto vemos um guarda-roupa maravilhoso feito totalmente de jacarandá, ele é dos anos 60 e todo entalhado. Uma peça muito admirável.

No banheiro eles preservaram o antigo azulejo, e eu peço para quem tiver esses azulejos em casa não trocarem porque eles são muito raros. Com a parede mais antiga, fizeram uma mistura com peças modernas que deram um resultado muito legal.

No final da visita eu saboreei uma refeição típica do lugar com vários alimentos diferentes que me surpreenderam quanto ao paladar tão saboroso. Feita com muito carinho claro. O que me chamou atenção foram as louças do café e os guardanapos ou panos que foram feitos para o enxoval de casamento da Rosa há anos. Fiquei encantado com a conservação desses panos e ela disse que os utiliza e guarda. Então gente, não guarde suas coisas, coloque para fora, use!

Eles me presentearam com uma câmera antiga, a Rosa me disse que eu seria a pessoa certa pra receber aquilo, olha que amor receber uma peça antiga do pai ou do avô. Isso representa uma grande consideração por mim e pelo canal.

 

Estou aqui para mostrar isso pra vocês, de como a gente faz esses vídeos. Encontramos pessoas que são seguidores do canal e que tem um pouco que seja do estilo LifeByLufe em suas casas e já somos recebidos mesmo sem conhecer com esse carinho gigante.

O que importa pra gente aqui no canal não é as taças ou as cadeiras, o que faz o LifeByLufe é o amor à primeira vista de você não conhecer a pessoa e criar essa conexão tão imediata da energia boa que essas pessoas e suas casas nos traz, é isso que faz o nosso canal ser especial.