Esta casa histórica no centro antigo de Olinda, em Pernambuco, tem as cores do Brasil na decoração e na alma. Cibele e Leo são mineiros e amigos de longa data. Juntos, compraram e deram vida exuberante a uma típica “Casa de Olinda”.

Um lugar único e encantador que parece te receber com os braços abertos, ao som de música boa, comida inesquecível, paisagem tocante e uma infinidade de arte brasileira espalhada por todos os cantinhos da casa.
Leo Santana é escultor e seu ateliê fica na parte de baixo.


Cibele é produtora cultural e na parte de cima ficam os quartos onde recebem hóspedes de várias partes do mundo.
   

Na parte do meio? Bem…ali é sempre vida e celebração! (www.casadeolinda.com.br) Sorrisos! O que pode te fazer sentir mais em casa do que abraços e sorrisos?
Cibele e Leo são dois amigos que entendem de casa decorada com alma.


O vídeo mostra um misto entre lar, ateliê e hospedagem. E tudo isso no centro histórico de Olinda. Pelas paredes, objetos do interior do Brasil.

A cozinha tem um estilo bem brasileiro, inclusive com obras o Leo, que é escultor. A série de galos, em cima de um armário, são chapéus usados no Galo da Madrugada.

A sala espaçosa tem móveis de cores bem marcantes. Quem senta ali fica de frente para uma grande varanda, com vista para o mar.

Não tem como deixar de falar do café da manhã completo que eles preparam para os hóspedes.
É feito com tanto carinho que os viajantes se sentem em casa. Cibele e Leo provam que a decoração é sim reflexo da vida de quem mora.