Esse apartamento alugado mais parece um oásis de tranquilidade em meio aos prédios na região central de São Paulo.

Lucas Midio, Renato Favarin e Nuno decoraram o apartamento usando muitas plantas e deixaram o apartamento parecendo um grande jardim.

Aqui você vai pegar dicas INCRÍVEIS de decoração e de garimpos.

Renato, Lucas e Nuno me receberam com esse clima delicioso de casa de interior conseguido através da decoração com plantas e móveis de garimpo
Esse apartamento não parece um oásis à toa. Ele é mesmo um refúgio verde de tranquilidade em meios aos prédios do centro de São Paulo
Veja como as plantas trazem paz na decoração do apartamento. Mesmo em meio á tantos prédios, nos sentimos acolhidos pela casa.

O Lucas Midio é especialista em plantas e botânica e ele dá consultorias para deixar sua casas sempre com as plantas mais felizes.
Instagram do Lucas é : https://www.instagram.com/mi.di.o/

A parede da sala foi pintada pela metade para dar a sensação de aumento do pé-direito. Repare nos móveis de garimpo, nas plantas e objetos com valor afetivo.
Toda a decoração da casa partiu da cartela de cores que eles mais amam: amarelo, azul, verde. Essa foto fala muito sobre eles, pois tem arte na parede, plantas, móveis antigos de garimpos, a cor amarela, objetos comprados em leilão, como essa luminária dourada.
Uma casa de verdade, com alma e amor na decoração
Essa estante de livros foi um dos ítens mais comentados no vídeo que mostro essa casa no youtube. Ela é uma estante de ferro, que dá a ilusão de os livros estarem empilhados.
A divisão da parede pintada de azul, os móveis antigos, as plantas verdes, as folhagens secas, e a tapeçaria indígena. Detalhes que parecem que a casa está te dando um abraço.
No escritório deles, claro, muitas plantas. O que mais gostei foi a divisão de ambientes usando somente a pintura na parede. A cor verde é a Lagoa do Pantanal da Suvinil.
Que delícia criar um home office assim, com plantas que parecem te trazer tranquilidade enquanto trabalha.
A área de trabalho no home-office fica bem delimitada usando somente as cores na parede.
A parte verde é a área social do escritório, onde eles recebem amigos e clientes e também escutam discos de vinil. Esse sofazinho é sofá-cama.

O Renato vende discos de vinil online.
O instagram dele é: https://www.instagram.com/renato.apf/

Esse cachorro merece destaque. Todo bordado ele traz ainda mais clima de aconchego na decoração da casa
Detalhes da decoração das prateleiras do escritório
Acredita que eles tem “somente” 38 plantas na decoração do banheiro?
É sem dúvidas um dos banheiros com plantas mais legais que já fotografei
Gancho em forma de mão
.No quarto pintaram meia parede com a cor Quentão da Suvinil. Destaque para a tapeçaria de Valdivino Alves da Conceição de 1960 e a roupa de cama em linho.
O Nuno está sempre por perto e no dia das fotos ele foi a alegria da casa. Parecia mesmo saber que estava sendo fotografado e posava “sorrindo” para mim.
No quarto também tem muitas plantas. Destaque para esses cestos indígenas.

Os cestos indígenas você encontra no instagram @origensbrasil

Deixe um Comentário