MISTURA DE CORES NA DECORAÇÃO

Se preparem para uma casa cheia de cores e alegria, hoje vocês vão conhecer a casa da Ana Lúcia Zambon, essa é uma casa cheia de cores e energia, que reflete exatamente a Zambon, uma mistura de cores, estampas, texturas e muitas flores!

 

Tudo aqui é muito, e funciona porque reflete a alma dessa moradora,
Como uma sala cheia de memórias dos amigos, presentes em objetos de decoração.

    Com cores inusitadas e difíceis de combinar como laranja e verde Ana Lúcia consegue com uma mistura de cores na decoração um visual incrível com uma porta gigante laranja e de tachas.

No quarto todo vermelho desenvolvido pelo arquiteto Luiz Otávio Debeus e cheio de detalhes ela combina muito bem um par de banquetas azul-turquesa com palha de mais de 100 anos que eram da sua avó.


No quarto de hóspedes os tons suaves de azul e listras brancas se destacam em um armário todo de espelhos.

Como ela não é nada básica, o único cômodo todo branco é invadido por cores por perfumes maquiagens, flores e a presença da Zambon que já é toda colorida!

 

O mais legal de conhecer a casa da Ana Lucia Zambon é perceber como essa casa reflete a dona em  cada detalhe; Alegre, feliz e misturada.

Todos nos somos feitos de misturas de grandes historias, de coisas e momentos que vivemos, trazer isso na nossa forma de morar é parte de quem somos.

Para que ser básico? A vida é uma só.