Casas

APARTAMENTO SUPER MODERNO COM MÓVEIS DE DESIGN E HISTÓRIA LINDA DE SUCESSO

Por janeiro 27, 2019 Sem Comentários

Esse apartamento duplex tem uma arquitetura super moderna e foi decorado com objetos de design assinados por grandes nomes mundiais e outros objetos comuns do dia a dia. Vem comigo visitar o casal de chefs de cozinha Celinha e Gustavo Mattos.

Além da decoração incrível, o que me fez apaixonar por esse apartamento foi o astral e alegria do casal enquanto contam suas histórias de muito sucesso. Ambos são chefs de cozinha formados pela renomada Le Cordon Bleu em Paris e, se não bastasse isso, foram tão reconhecidos por lá que foram convidados a fazer parte da super seleta Academia Culinária da França. A Celinha, inclusive, como a primeira mulher a fazer parte da Academia. Uaaaaaau!

Por todo o apartamento, uma explosão de cores e decorações escolhidas pela própria Celinha mostram sua personalidade, unindo o bom humor com elementos que ela trouxe de suas viagens. Para ela, “mais é mais!”.

Segundo Celinha e Gustavo, eles queriam um espaço que fosse confortável e que o vermelho trouxesse um pouco do feng shui para a entrada do apartamento.

O lavabo colorido acomoda vários objetos especiais que a Celinha guardou. “Sou acumuladora”, brinca ela. Agora, o que mais me chamou atenção nesse apartamento foi o destaque para essa parede INCRÍVEL feita só com pintura pelo artista João Nitsche. Olha que obra de arte que ficou!

Para compor com a pintura, eles escolheram esse móvel desenvolvido pelo Marcelo Rosenbaum para homenagear o nosso sertão brasileiro em conjunto com outros elementos do dia a dia e que refletem a personalidade do casal. Ficou demais!

Para integrar a cozinha com o living, eles optaram por utilizar as mesmas cores da parede de destaque nos móveis, dando um efeito sensacional de continuidade e muita luz para o ambiente!

E olha que legal! Até a coifa foi usada como prateleira, otimizando ainda mais o espaço e a decor da cozinha.

E não dá pra deixar de falar da mesa incrível da Celinha! Eles misturaram a mesa laranja de design assinado com cadeiras roxas para trazer ainda mais cor e alegria pro apartamento.

Sem contar no toque especial de utilizar os próprios utensílios de cozinha como parte da decoração.

Na área íntima, uma passarela faz a conexão entre os quartos, aproveitando toda essa luz incrível da janela de pé direito duplo da sala.

No quarto, uma estante fixada na própria parede traz todo o charme e personalidade do casal para o ambiente. Como é neutra, a estante pode ser preenchida com muitas cores e objetos variados, do jeitinho que a Celinha gosta.

Uma história linda, de muitas conquistas e que refletem diretamente na forma colorida como decoram a casa. A felicidade está mesmo em cada cantinho desse duplex!

Para conhecer mais sobre o restaurante que funciona no apartamento deles em Paris ente no site: http://cncv.com.br/

Para seguir a Celinha: https://www.instagram.com/celitcha/

E para seguir o Gustavo: https://www.instagram.com/guscolletta/

Lembre-se de se inscrever aqui no canal: https://goo.gl/aFe7h9