Casas

BOAS IDEIAS PARA REFORMAR E DECORAR – DECORAÇÃO DE INTERIORES COM AMOR EM CADA DETALHE

Poucas coisas são tão prazerosas na vida como o sentimento de morar no primeiro imóvel próprio e com a decoração sempre sonhada. Foi assim que o publicitário Francisco Homero Costa me recebeu em seu apê de 128m² com o sorriso de quem está vivendo ali, com o empresário Guilherme Rahal, o sonho realizado. O apartamento tem várias soluções incríveis de reforma e decoração. Aproveite para anotar as dicas.

O hall já mostra que tem muita arte e design vindo por aí!

Os meninos queriam que as cores azul e verde estivessem em vários detalhes espalhados pela casa. Essa parede é um escândalo e foi projetada especialmente com essa estampa para eles.

E surpresa! Esconde uma porta que vai para a parte íntima do apartamento. Eu amei!

A história está nos detalhes. O Francisco conta que é apaixonado por arrumar e decorar a casa, e que fazia isso mesmo quando morava de aluguel.

Essa poltrona maravilhosa é do designer Zanine, e fica bem pertinho da lareira e da adega de vinhos. Que cantinho charmoso e aconchegante! Inclusive, a adega no alto foi desenhada pelo próprio Francisco!

Essa peça é da Menor Loja do Mundo, um lugar impossível de deixar de conhecer. Corre!

“Como a gente faz com tanto carinho e tantos detalhes que significam pra gente, que em qualquer cantinho aqui eu me sinto acolhido”, diz Francisco.

Quando os meninos iam receber visitas, quem cozinhava geralmente ficava isolado. Para resolver essa questão na casa nova, foi instalada uma esquadria que pode ser aberta para quando vier as visitas, ou fechada para manter a praticidade do dia a dia. Eu simplesmente AMEI!

A cozinha também é azul gente! E a geladeira fica escondidinha, assim como a máquina de lavar.

Veja como um tom de rosa bem delicado complementa o ambiente em azul e madeira e traz muita personalidade.

O sofá é revestido em lona, um tecido muito lindo e resistente que, conforme o uso, vai marcando e ficando cada vez mais incrível. Repare como os detalhes em azul no cinza trazem uma harmonia deliciosa.

Quem disse que o corredor tem que ser só um corredor? Um tapete lindo e colorido transforma o caminho. Esse cabideiro pendurado é de gritar!

No quarto do casal, o Francisco disse que queriam um estilo mais clean e menos pesado, por isso não vieram os quadros. A cabeceira da cama foi suficiente! E mais uma vez, o azul e o verde mesclam com os detalhes em cinza e branco. Um charme.

Assista o vídeo inteiro para ver os detalhes e descobrir as histórias do Francisco e do Guilherme.

A reforma foi feita pelo escritório Concretize Interiores
Veja o site deles: http://concretizeinteriores.com.br/
O instagram do Francisco é: https://www.instagram.com/franciscoho…

Lembre-se de se inscrever no meu canal: https://goo.gl/aFe7h9

Sigamos juntos!

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment