Casas

BOAS IDEIAS PRA APARTAMENTO PEQUENO – PAIXÃO NA DECORAÇÃO

BOAS IDÉIAS PARA APARTAMENTO PEQUENO – PAIXÃO NA DECORAÇÃO

Se você é daquelas pessoas que tem um apartamento pequeno, mas adora colocar na decoração suas paixões, vem comigo para Manhattan, em Nova York.

Vou apresentar para vocês o Sean McNally, que além de decorar a casa dele de uma forma muito fofa, ele colocou toda sua paixão por uma diva para fora.

Primeira coisa que vocês vão perceber ao longo do vídeo, é que ele é louco por uma diva.Ele tem um monte de coisa da Barbra Streisand espalhadas pela casa.

Sean já participou de várias peças na Broadway, e atualmente trabalha com decoração, e a casa dele acaba sendo um grande laboratório.Uma das peças que eu adorei foi uma, tela de flores amarelas que ele encontrou numa caçamba na frente de casa, e ela acabou ditando muito da decoração da casa.

Em uma parede que é quase um altar para a multi artista que é Barbra Streisand, tem vários quadros com desenhos, pinturas, e fotos.

Na sala tem bastante cor nos objetos de decoração. O apartamento é realmente bem pequeno, e a cozinha pequena ainda guarda um espacinho especial para outra Diva. Cher também está presente ali.

Muitas vezes é melhor você morar em um apartamento pequeno, numa região bacana do que às vezes em uma casa muito grande, mas que fica fora de mão para você no dia a dia.

O quarto do Sean é muito legal, todo em marrom café, e na lateral uma parede coberta por quadros. Eu nunca tinha visto um quarto dessa cor, e adorei o resultado. Também no ambiente do quarto ele fez o escritório cheio de informações e histórias de vida de sua vida para inspirar.

Então se você é uma pessoa como o Sean, que tem um apartamento pequeno, o lance é colocar suas paixões para fora, colocar aquilo que você mais gosta na parede da sua casa, isso é o que faz o nosso apartamento não parecer tão pequeno, porque se a nossa que é grande, está exposta pela casa, então ele acaba se tornando na verdade o nosso mundo, e o nosso mundo é do tamanho que a gente quiser que ele seja.

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment