Casas

DECOR COM MISTURA LINDA DE CORES, TECIDOS, ESTAMPAS – DICAS DE DESIGN DE INTERIORES

Oieee, tudo bem? Fui visitar o designer de interiores Luiz Otávio Debeus em seu apartamento ultra colorido. Ele nos dá muitas dicas de design de interiores, de faça você mesmo, e fala sobre a mistura de cores, texturas e estampas na hora de decorar.

Quem disse que precisa “maneirar na cores”?

Apaixonado por garimpar e procurar objetos especiais, aqui tem muita história e achados incríveis. “Quando você vir algo na feirinha de antiguidades, tente se conectar com o universo daquele objeto. Quem sabe você se encanta”, diz Debeus.

Uma dica muito bacana é pintar os móveis da mesma cor da parede, como essa estante, o que acaba trazendo uma descrição e ficando até mimetizado. “Traz uma suavidade, não fica mais um objeto no meio do caminho”, diz ele.

“Não gosto de coisa igual que todo mundo tem. Eu encomendo, compro e mexo, desenho, eu mesmo faço, vou inventando”, diz Debeus.

Olha essa mistura de texturas e estampas! “Verde e laranja é minha marca”, diz ele. Muitos móveis e objetos vieram de outras casas, sempre sendo renovados e ressignificados.

Veja mais ideias de mistura de estampas, texturas e cores, nos lugares mais inusitados. Ah, também repare como ele organiza as obras de arte na parede e os objetos em cima dos móveis.

Para conhecer mais sobre o Luiz Otávio Debeus:
https://www.instagram.com/luizotaviodebeus/ ou
http://luizotaviodebeus.com.br/

Lembre-se de se inscrever aqui no canal:
https://www.youtube.com/lifebylufe

Sigamos juntos!

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment