Casas

DECORAÇÃO AFETIVA E SEM FRESCURAS – CASA DE UMA FAMÍLIA ALTO ASTRAL ONDE TUDO CONTA HISTÓRIAS

Oieee, tudo bem? Uma casa bem de família, com cachorro, quintal com piscina, crianças e muito amor por todos os lados. Quando fui virtualmente visitar a família da Sandra e do Renato em Brasília, o que mais ouvi foram referências de amigos, dos pais, e dos filhos que mesmo ainda crianças, contribuem e muito para a decoração da casa como um todo.

Todas as fotos foram tiradas pela própria família.

A casa é decorada mesmo por todos que vivem ali, e não somente pelos pais. O quadro principal da sala é uma pintura do Theo, filho mais velho que pintou quando era bem novinho. Já o quadro no quarto do casal, foi obra da Lais que aliás já mostrou seu olhar apurado para decorar com atitude.

O quintal com piscina parece um clube e conseguimos imaginar muitos amigos ao redor, as risadas e alegrias dos encontros. Essa é uma família alto astral, em uma casa cheia de bom-humor.

Fique atenta às dicas de decoração criativa e aproveitamento de espaço que você pode fazer com facilidade e sem gastar muito, aproveitando as próprias coisas da sua família.

Para seguir e conhecer mais da Sandrinha:
https://www.instagram.com/sandraroseo/

Quer participar dessa série onde visito seguidores online?
—- FORMULÁRIO —–
LINK para formulário de inscrição para participar da série https://docs.google.com/forms/d/e/1FA…

Lembre-se de se inscrever aqui no canal: https://goo.gl/aFe7h9

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment