Casas

ÓTIMAS IDEIAS DE DECORAÇÃO – COMO DECORAR USANDO CORES NOS OBJETOS E DETALHES – DECOR BEM FEMININA

Oieee, tudo bem? Fui conhecer o apartamento duplex da Tatiana Leite em São Paulo, mas eu nem imaginava que ela tinha uma VACA dentro de casa. Sim! E mais: um contêiner como banheiro e uma toalha de piquenique no teto da cozinha. Cada cantinho uma surpresa incrível e colorida.

Uma decoração super feminina, com várias histórias legais e cheia de boas ideias para você usar na sua casa.

Logo na entrada, ela nos mostra uma ideia para esconder as portas do quarto e dar mais privacidade. A primeira imagem quando você entra agora é uma estante cheia de objetos queridos.

No teto, uma fiação vermelha incrível faz desenhos geométricos pela casa inteira. Tudo pode ter seu protagonismo, basta mudar o olhar!

Veja a forma como ela organiza os quadros, combinando as molduras pretas e brancas. Esse tapete incrível foi paquerado por 2 anos até a Tatiana concluir a obra e conseguir comprar.

A ideia da Tati foi usar a própria varanda gourmet para ser o escritório. Eu amo quem sabe usar as próprias roupas na decoração! Essa bonequinha super fofa é ela e o seu cachorrinho que parece um leão!

Muitos livros de coleção, de referência e, principalmente, muuuuuitas lembranças de viagens.

Esse é um kimono de casamento!!! Uaaau!!!! Que bordado lindo, tão lindo quanto esse papel de parede do quarto.

Chegamos na famosa vaca! Um armário em tamanho real de um dos animais preferidos da Tati. Ao lado, você reparou que tem um contêiner?

Como uma lembrança de tempos em que ela transportava muitos móveis entre países por navio, a Tati instalou um contêiner para abrigar o banheiro.

Aqui no segundo andar, antes era o terraço e não tinha nada, mas a Tati e sua arquiteta construíram esse “aquário” de vidro.

Você já pensou em colocar papel de parede no teto? Foi o que a Tati fez aqui nessa cozinha super fofa, com uma estampa de piquenique que dá um abraço carinhoso no ambiente e desperta várias memórias afetivas.

O grito que eu dei quando vi essa parede verde! Um sonho! Os armários são de um rosinha bem claro, e a mesa mistura amarelo com verde.

Uma das coisas que mais adorei foi a forma como ela mistura estampas coloridas de diferentes designers e lugares do mundo, deixando a casa super alegre e cheia de personalidade.

Quer conhecer mais da Tatiana? Siga ela no instagram @tatileite

A vaca de madeira é da coleção “Sending Animals” do designer italiano Marcantonio Raimondi Malerba: https://www.seletti.it/shop/sending-cow/

A peneira bordada é do Atelier Ma Folie: https://www.elo7.com.br/peneira-rosa-…

Lembre-se de se inscrever aqui no canal: https://goo.gl/aFe7h9

Me siga no instagram: https://www.instagram.com/lifebylufe/
e no site: https://lifebylufe.com/

Sigamos juntos!

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment