Casas

FLORESTA URBANA – APARTAMENTO COM MUITAS PLANTAS, MULTICOLORIDO E COM OS BANHEIROS MAIS INCRÍVEIS

Oieee, tudo bem? Prepare-se para conhecer um apartamento de mãe e filha, duas mulheres criativas, lindas e talentosas, que criaram uma mini floresta em seu próprio apartamento no Rio de Janeiro. Essa visita é para assistir MUITAS vezes!

A artista Georgia Lobo e sua filha Gabriela Lobo transformaram esse apartamento em quase uma casa, cheia de plantas por todos os lados. A sacada parece um quintal colorido e cheio de detalhes apaixonantes. As pinturas da Georgia são fortes, coloridas e cheias de referências de sua ancestralidade negra. O banheiros… ah os banheiros são algo à parte.

Todas as fotos foram tiradas pelas próprias moradoras.

Um apê tão aconchegante e cheio de objetos afetivos que dá vontade de passar as férias. A Georgia conta que já mora há mais de 20 anos, e muitos detalhes foram preservados e reformados.

Essa artista super talentosa expõe seus quadros coloridos, empoderados, cheios de natureza, que representam sua ancestralidade negra de forma única e original. São pinturas para olhar cada detalhe, com personagens fortes e ao mesmo tempo, delicados, que contam histórias. Apaixonante!!

Ela adora garimpar pequenos objetos, desde brinquedos até utensílios de cozinha. Simplesmente nada aqui é comum, tudo ganhou um toque criativo, um brilho, uma pintura, algo especial.

É claro que uma das coisas que mais me chamou atenção quando conheci esse apartamento foram as plantas. É uma floresta mesmo! E onde não tem plantas, a Georgia usou seu talento e fez pinturas incríveis. Você já viu banheiros mais bem humorados e lindos do que esses?

Para reformar o closet original que estava envelhecido, ela aproveitou roupas próprias que gostava muito e colou os tecidos nas prateleiras. Originalidade, beleza e memórias. Amei!

Os quartos são leves, cheios de boas energias, arte, amor e muita criatividade. A conexão entre mãe e filha ultrapassa as barreiras digitais e chega até nós como um sopro de alegria. Dica da Georgia: as plantas no quarto melhoraram sua alergia.

Eu estou amando visitar meus seguidores virtualmente, chegar em lugares cada vez mais longes e conhecer pessoas incríveis e conectadas com o Life by Lufe.

Siga a Georgia em: https://www.instagram.com/georgialoboart/ ou
http://georgialobo.com/

Siga a Gabriela Lobo em: https://www.instagram.com/gabrielaloboo/

Quer participar dessa série onde visito seguidores online?
—- FORMULÁRIO —–
LINK para formulário de inscrição para participar da série
https://forms.gle/bZXc8Wx8aPVzN2AP7

Lembre-se de se inscrever aqui no canal:
https://www.youtube.com/lifebylufe

Sigamos juntos!

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment