Casas

JARDIM IMENSO COM PISCINA DENTRO DO LAGO – COZINHA DOS SONHOS CHEIA DE GARIMPOS

Oieee, tudo bem? Você está preparada para conhecer um jardim imenso com uma piscina dentro de um lago de ninfeias? Sim! DENTRO DO LAGO!
Prepare-se para ver um dos jardins mais lindos que já mostrei no canal, com uma área enorme que antes era apenas pasto e terra seca.

Visitei a querida artista Teruz em sua casa na região serrana do Rio de Janeiro. O jardim é um caso encantador para se falar. Como a casa dela é uma das mais incríveis que já visitei, dividi os vídeos em dois.

Na parte 1 mostro o jardim, o ateliê onde ela cria suas obras e talvez a piscina mais linda que já vi, todinha abastecida de uma fonte natural sem cloro.

Na parte 2 vamos conhecer a casa por dentro. A cozinha mais linda dos últimos tempos!

Fiz uma visita surpresa ao vivo pelo Instagram à Teruz e foi assim que nos conhecemos. Quase cai pra trás quando vi a cozinha dela. Sério! E se fosse só a cozinha tudo bem, mas não! A casa dela é um espetáculo como um todo.

Todos diziam que ela jamais conseguiria fazer daquele terreno algo vivo, mas ela não só recuperou a natureza, como fez um jardim belíssimo, decorado com elementos naturais e garimpos e hoje se tornou quase uma floresta cheia de flores, árvores, pássaros e três lagos.

Ela nos conta como primeiro passou anos garimpando objetos que desejava ter, que sentia conexão com a história, com o design e só depois, já com portas, janelas, vigas, colunas, banheira, tudo em mãos, é que começou a desenhar a casa. Entende?
Primeiro ela tinha a porta, para depois definir a largura do corredor.
Primeiro ela tinha as pedras da soleira, para depois dimensionar a porta de entrada.
Primeiro comprou as vigas do telhado, para depois decidir o tamanho da casa em função delas. Tudo garimpo!

Essa casa emociona. Tem paixão, tem vida, tem muita alma. Esse é uma daqueles vídeos para assistir várias vezes.

Para seguir a Teruz, veja o instagram:
https://www.instagram.com/teruz/
ou
https://www.instagram.com/claudiateruz/

Quer participar dessa série onde visito seguidores online?
—- FORMULÁRIO —–
LINK para formulário de inscrição para participar da série https://docs.google.com/forms/d/e/1FA…

Lembre-se de se inscrever aqui no canal: https://goo.gl/aFe7h9

Todas as fotos foram tiradas pela própria moradora.

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment