Casas

LOFT INDUSTRIAL DE VERDADE

Oieee, tudo bem? ESTE SIM é um loft industrial de verdade, no melhor sentido da origem de todo o estilo industrial que vemos por ai. Encontrar a estilista Lacey Li em Hong Kong foi como um sonho, uma volta às raízes de tudo que gosto de mostrar aqui no canal.

Ela vive em um loft em meio a galpões industriais, em um espaço aberto, iluminado por uma imensa janela, com cavaletes de pinturas expondo as artes, móveis de garimpos, e uma cama suspensa no mezanino. Vamos explorar juntos?

ATENÇÃO: ESSE VÍDEO FOI GRAVADO ANTES DA QUARENTENA E ISOLAMENTO SOCIAL.

A Lacey é estilista e mora com o namorado Lewis, que é um artista incrível. Os dois escolheram essa região industrial que possui grandes galpões disponíveis e com o aluguel mais barato.

Isso possibilitou que eles morassem em um espaço maior do que os apartamentos convencionais de Hong Kong.

Logo na entrada já descobri que a Lacey é fã de garimpos! Se eu amei? Grande parte dos móveis foram garimpados e alguns objetos de decoração foram trazidos de viagens.

Esse armário, segundo ela, foi garimpado. Os aquários com fundo escuro foram ideia do Lewis. Eu AMEI que o quarto fica no mezanino, com uma porta que ameniza a luz do sol e deixa tudo aconchegante.

Aqui nesse loft com pé direito bem alto eles trabalham e habitam com suas próprias obras de arte, suas criações e gostos pessoais. “Comprar coisas garimpadas deixa mais com a nossa cara”, diz ela em inglês.

Esse móvel com carinha super tradicional era uma adega, mas agora eles usam para guardar “baguncinhas”. O Lewis fez essa bancada na frente da janela para ganhar espaços.

O cantinho das plantas é apaixonante.

A cozinha é compacta e possui armários verticalizados bem altos, aproveitando bastante o pé direito alto.

Eu amei o espaço que ela reservou para trabalhar. A Lacey conta que gosta de colocar a mão na massa e produzir alguns vestidos em casa. Ela tem um móvel incrível que era usado por médicos para guardar seus objetos, um biombo separando da cozinha, uma organização linda por cores e até um provador.

Pelo olhar da Lacey eu conheci muito mais sobre a cultura, os costumes e, principalmente, me apaixonei por essa pessoa que tem tantos gostos em comum comigo e nos mostra que, independente do lugar do mundo, a conexão com nossa casa pode ser mágica e única.

Siga a Lacey Li no instagram:https://www.instagram.com/lacey.s.li/

Lembre-se de se inscrever aqui no canal: https://goo.gl/aFe7h9

Já está disponível meu novo livro “Café com Lufe – Sua Dose Extra de Boas Energias Para a Vida” na Amazon.

Sigamos juntos!

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment