Casas

LOFT INDUSTRIAL NOVA YORK

LOFT INDUSTRIAL NOVA YORK – CASA E ESTÚDIO FOTOGRÁFICO

Se é para gente visitar um loft industrial em NY, que seja em Bushwick, porque lá sim é a área mais artística da cidade. 

Eu fui visitar a Eva Mueller, uma fotógrafa Alemã que vive em NY.

 

EVA mora em Buschwick, esse bairro onde a maioria é artista, e os Loft eram antigas fábricas. É em uma dessas antigas fábricas em que ela tem a sua casa e estúdio fotográfico.

 

Sua casa é uma incrível mistura de casa com estúdio fotográfico, com o pé direito de quase 5 metros e janelas alucinantes, eu fiquei apaixonado assim que entrei.

Alguns dos detalhes que me chamaram a atenção foram, uma estante, organizada por cores, que faz um visual bem legal, e esse esqueleto de peruca, que aqui é um personagem dentro da casa.

Eva sempre recebe amigos e pessoas em casa para os ensaios fotográficos, que são as vezes bem provocadores e levantam algumas questões.

Em baixo é a cozinha totalmente integrada que traz um clima bem gostoso e aconchegante para essas casa, já que ela está sempre recebendo amigos ou clientes, para trabalhos ou festas.

O estúdio é apaixonante, com uma combinação de grandes janelas, pé direito bem alto, uma parede branca e outra preta, e um incrível globo de espelhos, o resultado é ambiente incrível!

Ewa é uma pessoa muito divertida, realmente uma pessoa que vive a vida, nao é atoa que o trabalho dela sempre chama atenção e tem um destaque provocador.

Na área de trabalho conectada ao estúdio é tudo bem organizado, na área em cima, ela consegue manter a organização de todos os arquivos, quadros impressos, e outros trabalhos, isso é ótimo pois deixa a parte de baixo mais organizada e leve.

A cama está lá em cima, em um mezanino, e é incrível.

A casa da Ewa lembrou muito a minha (Não viu ainda? Entra aqui no link https://www.youtube.com/watch?v=mmZLvJYEAMo&t=57s ) o quê trouxe uma identificação imediata, a gente não se conhecia, nunca tínhamos nos visto  e tínhamos tanto em comum.

Então seja qual for o seu estilo de morar, de viver, de decorar, com certeza existem pessoas aqui perto, ou em qualquer lugar do mundo, que pensam como você, que gostam das mesmas coisas.

O mais legal é a sua casa ter a sua cara, o seu jeito! Ser uma extensão da sua personalidade.

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment