Casas

MINI CASINHA NO JAPÃO – PEQUENA E SUPER CHARMOSA – DICAS PARA ESPAÇOS PEQUENOS E FAÇA VOCÊ MESMO

Oieeee, tudo bem? Visitar online os seguidores do canal está sendo um prazer enorme, agora imagina quando essa visita me possibilita chegar lá no Japão? Pois fui visitar essa mini casa, bem pequena da família Furukawa, Marcelo, Giane e Natan em Iwata na província de Shizuoka no Japão.

Todos nós sabemos que é normal morar em casas pequenas por lá, e segundo a Giane, nessa cidadezinha em que eles moram, essa é uma casinha micro, mas super charmosa. Eles decoraram tudo sozinhos e são apaixonados por miniaturas.

Cada cantinho dessa casa rosa chocolate é um encanto, uma fofura, um carinho delicado. Assista ao vídeo se inspirando em soluções para espaços pequenos e dicas para aproveitar até os menores cômodos com amor e cuidado.

Esse casal adora colecionar e tem várias miniaturas de “casinhas” dentro de casa. Aliás, uma das coisas que mais me encantaram é que eles fizeram uma pequena maquete da casa dos sonhos.

“Eu acredito na lei da atração, você visualiza e concretiza”, diz Giane. “Tudo o que a gente quer que aconteça colocamos aqui”, completa ela. Adorei saber que eles pensam assim, e fiquei ainda mais inspirado para encontrar formas de visualizar meus sonhos. Podemos fazer isso na nossa casa de formas infinitamente criativas!

Tem muita delicadeza nos detalhes!

Em vários ambientes, eles optaram por usar adesivos na parede, para criar mais personalidade e não precisar trocar o revestimento ou aplicar papel de parede. O Marcelo adora meter a mão na massa e transformar os móveis que eles encontram por aí.

Você vai adorar seguir a Giane e o Marcelo pois eles postam muito sobre suas aventuras e acampamentos pelo Japão:
https://www.instagram.com/gianefurukawa/
https://www.instagram.com/furukawa.marcelo/

Todas as fotos foram tiradas pelos próprios moradores.

Quer participar dessa série onde visito seguidores online?
—- FORMULÁRIO —–
LINK para formulário de inscrição para participar da série
https://forms.gle/bZXc8Wx8aPVzN2AP7

Lembre-se de se inscrever aqui no canal:
https://www.youtube.com/lifebylufe

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Write A Comment