Nossa Casa Nova

XOKEI COM AS SOLUÇÕES DO PROJETO! COMO VÃO FICAR OS APTOS + IMPERMEABILIZAÇÃO + PORTAS DE VIDRO – EP04

Oiee, tudo bem? AMEI ver o projeto dos apartamentos pela primeira vez! Sim, a arquiteta Renata Gaia nos trouxe o projeto de layout/desenho de como vão ficar os apartamentos dentro de medidas exatas, ou seja, só agora conseguimos ver se realmente cabem todas as idéias que tivemos.

Será que gostei da cozinha do eu vi? Será que o banheiro do Alexandre vai ficar bom daquele tamanho? Tudo isso você acompanha passo a passo no programa de hoje. E tem mais: vamos falar sobre Impermeabilização não destrutiva, ou seja, sem quebra-quebra e muito mais moderno e seguro.

E as portas de vidro? Elas serão estrelas dessa casa e hoje você vai ver pela primeira vez algumas possibilidades e novidades dessas portas.

Seja membro do canal: https://www.youtube.com/lifebylufe/join

Quer assistir a série SEGREDOS DA ESPIRAL? É ao vivo todos os sábados pela manhã. É fácil, basta tornar-se membro ou membro plus do canal.

O grupo está crescendo e estamos cada vez mais juntos. Existe uma playlist especial onde comento ao vivo cada episódio da Espiral e desenvolvemos juntos tudo o que conto lá.
Junte-se a nós.

Clica aqui no link: https://www.youtube.com/lifebylufe/join


Quer participar dessa série onde visito seguidores online?

—- FORMULÁRIO —– LINK para formulário de inscrição para participar da série

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfacZhGj2G-QVS-Zma9L-DM4H8EsMaYi1GbvllxZzTadkAY8Q/viewform


Me siga no Instagram e no Pinterest.

Ah… quer comprar meu livro fotográfico “Life by Lufe – Onde vive você?” clique aqui: https://amzn.to/2YTsOgc

Quer o livro Café com Lufe? https://amzn.to/2DkBQ0F

O livro Life by Lufe Para Colorir já está à venda!! https://amzn.to/311pQJF

Sigamos juntos! Lufe

Sempre existiram. Pessoas, lugares, encontros. Sempre existiram. Tangíveis, palpáveis, inimagináveis. Sempre existiram. Criações, intenções, ilusões. Sempre existiram. Existem, sempre existirão. Cenas que não são vistas somente com os olhos.

Comments are closed.